Por que você deve ir à Bett Educar 2020?

Por que você deve ir à Bett Educar 2022?

309

Você já parou para pensar nas vantagens de investir tempo e/ou dinheiro para comparecer a um grande evento do setor educacional? Se você ainda não avaliou a importância de participar ou não conhece muito bem a Bett Educar, separamos 4 motivos que fazem dela uma oportunidade irrecusável. Confira:

Veja mais:
Sistema de Gestão Escolar: deixe a papelada de lado

Melhore a comunicação com os pais usando uma Agenda Digital

O que é a Bett Educar?

A Bett Educar é o maior evento de educação e tecnologia da América Latina. Nela você pode debater sobre temas relevantes para o setor, conhecer pessoas que atuam na área e ficar por dentro de todas as novidades de produtos e serviços para Educação.

Nossa missão é reunir pessoas, práticas e tecnologias para propiciar o desenvolvimento dos educadores, maximizando a aprendizagem dos alunos

Bett Educar

Tanto a feira quanto o congresso são oportunidades de discutir os caminhos da educação, buscar inspirações e valorizar o papel da tecnologia e da inovação nos processos de ensino-aprendizagem.

Em 2022, o evento acontecerá entre os dias 10 e 13 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Seguirá todos os protocolos de saúde, para que possamos nos reunir com o propósito de fazer novos negócios, ampliar relacionamentos e trazer muita informação (e conteúdo) para o setor educacional com segurança.

4 motivos para ir à Bett Educar 2022

1 – Tudo o que você precisa em um lugar!

  • Com todas as grandes empresas expondo em um único evento, você poupa semanas de pesquisa por fornecedores, horas de reunião e demonstração de produtos;
  • Conheça todas as novidades que atenderão as necessidades e objetivos da sua instituição de ensino: a feira conta com produtos, empresas e novas soluções para diversos do setor educacional;
  • Potencialize sua gestão participando do congresso da Bett Educar e assista palestras escolhidas a dedo, com grandes nomes nacionais e internacionais;
  • Compare produtos, tire dúvidas e questione pessoalmente: na feira, você contrata serviços muito importantes para a saúde da sua instituição, que podem mudar a realidade da sua escola – por isso, o contato pessoal é muito importante para suas escolhas.

2 – Os grandes gestores estarão lá

Quando foi a última vez que você esteve em um lugar com grande concentração de profissionais da educação? E, na sua rotina, quando você pode acessar um grande catálogo de fornecedores de produtos e serviços educacionais?

Na Bett Educar 2022, você terá a oportunidade de conhecer gestores e educadores de diversas regiões do país, assistir palestras e compartilhar ideias com pesquisadores e empresários que investem na educação.

O momento é ideal para:

  • explorar as tendências educacionais;
  • acompanhar a evolução do setor;
  • interagir com novas tecnologias;
  • selecionar o que melhor se adequa à sua realidade.

3 – Ouça diretamente os especialistas!

Além das palestras com grandes nomes da educação, você terá a oportunidade de ouvir os especialistas que trabalham com tecnologias para a educação.

Tenha contato com os caminhos que o mercado está tomando e veja como as empresas estão se articulando para entender e atender a realidade das instituições de ensino.

Para mais, no congresso, o tema central será : “Educação ao longo da vida para todos e todas: inclusiva, equitativa e de qualidade” – é importante refletir e debater sobre os novos processos de aprendizagem e como se dão as construções de novas relações dentro do setor educacional.

4 – É pensado para atender o educador

A Bett Educar só cresceu nos últimos anos e se tornou o maior evento de educação e tecnologia da América Latina. Em 2019, chegou a receber 30 mil visitantes da área de educação e 275 empresas que propulsionam tecnologia e produtos educacionais.

Em um espaço com cerca de 32 mil metros quadrados, os estandes oferecem diálogo com fornecedores, imersão em novas tecnologias e interatividade.

Ao longo desses 4 dias, você estará imerso em um conteúdo inspirador, e além disso, poderá interagir com educadores de todo o mundo e ter acesso a demonstrações de soluções inovadoras dos expositores.

Veja como foi a última edição

Clique e acesse: Página O que é um  sistema de gestão escolar - Clique e descubra

Agora conta para a gente: Como estão os preparativos para ir na Bett Educar 2022?