O Sistema Ari de Sá e o UOL estão promovendo o Simulado SAS ENEM On-line

O Sistema Ari de Sá e o UOL estão promovendo o Simulado SAS ENEM On-line!

24

O Sistema Ari de Sá e o UOL estão promovendo o Simulado SAS ENEM On-line, mais uma ferramenta de aprendizado para aqueles que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio.

Para participar do simulado, o aluno deve acessar www.simulado.educacao.uol.com.br e fazer o cadastro. O aluno pode iniciar a resolução das provas a qualquer momento após feita a inscrição. O simulado ficará disponível até o dia 4 de novembro. No site, também consta o regulamento.

No Simulado SAS ENEM On-line, o aluno responde a 180 questões sobre as quatro áreas de conhecimento. Assim como acontece no ENEM, a média do aluno é calculada de acordo com a Teoria de Reposta ao Item. Dessa forma, ele pode saber se está bem ou se precisa melhorar.

Toda sexta-feira, no site do simulado, são disponibilizados relatórios que apontam a nota dos participantes. Ao final, serão sorteados 3 tablets entre aqueles que obtiverem média igual ou superior a 500 pontos.

Quer saber mais sobre como fazer sua escola conseguir resultados incríveis no ENEM? Então inscreva-se gratuitamente para assistir às palestras da trilha da educação!

wpensar-2-trilha-banner-email-inscrever-560x166