De AaZ – 4° lugar do Rio na redação do ENEM

10

AaZ

Na revista do jornal O Globo deste domingo, 15.12.2013, o Colégio de AaZ é notícia: ”Colégio de A A Z: 4ª maior média do Rio na redação do ENEM (7ª maior do Brasil)”. O colégio se destacou na redação do ENEM e este é um resultado que é produto de um conjunto de fatores. Através da evolução e do aprendizado dos alunos, do ensino de qualidade, e dos professores dedicados a um único objetivo é possível chegar a uma conquista como essa.

O colégio vem se destacando há tempos e em seu marketing “No _A_Z, ninguém é apenas um número” conseguimos entender que a ação dos profissionais na área da educação tem um caminho a percorrer aliado ao interesse dos alunos, e este interesse possui características muito individuais. A relação da escola, dos alunos, dos professores e dos responsáveis dos alunos deve seguir um norte comum a todos e, para isso, é preciso um bom gerenciamento da instituição.

A comunidade escolar integrada e envolvida com a evolução na educação do país, bem como integrada com a tecnologia, e fazendo o melhor uso da mesma é capaz de conquistar resultados positivos (média de 785,26 na redação do ENEM) decorrente do verdadeiro trabalho em equipe! A WPensar orgulha-se da atuação do colégio e se sente parte deste crescimento. Nós também estamos em constante evolução e entendemos que o resultado de um grupo é produto da ação de toda a equipe.

Parabéns AaZ ! Que esta seja apenas mais uma vitória diante de tantas outras que virão!