Vamos mudar a educação – Palestra Rita F. Pierson

15

A WPensar acredita que a educação pode mudar o país.

Porém, grandes objetivos só podem ser alcançados através de uma gestão eficiente que permita mais abertura para que gestores voltem suas atenções às melhorias acadêmicas e pedagógicas de sua instituição.

Novas maneiras de passar o conhecimento para despertar o interesse de nossas crianças são sempre bem-vindas, e por isso, a partir de hoje, vamos compartilhar com vocês histórias de sucesso, novos experimentos, novas ideias e exemplos de pessoas de várias nações, culturas e países diferentes que veem ajudando a transformar a educação no mundo e que podem ajudar o dia a dia das nossas escolas se aplicados com sabedoria, amor e boa vontade!

Gostaríamos de compartilhar com vocês, a palestra emocionante da professora Rita F. Pierson no evento internacional que aconteceu em maio de 2013 no TED TALKS EDUCATION. Em sua palestra, ela faz os educadores refletirem sobre a importância do relacionamento, de acreditarem em seus alunos e de realmente se conectarem com cada um. Toda criança merece um campeão – um adulto que nunca vai desistir deles, que compreende o poder de conexão, e insiste para que eles se tornem o melhor que podem ser “.Acesse aqui o link para assistir o vídeo:

Toda criança precisa de um professor(a) campeã(o)!

^A1D0642C0410C39DE61C7657D81AF36BC80FADDF602978D9DD^pimgpsh_fullsize_distr