Prêmio Top Educação 2014



topeducacao_blog

Se você é da área da educação, provavelmente já ouviu falar do Prêmio Top Educação, certo? O prêmio é bastante popular entre os profissionais da área e é disputado pelas melhores e mais conhecidas empresas do segmento.

O Top Educação é uma pesquisa quantitativa de participação espontânea e a votação ocorre no próprio site do prêmio. O objetivo é apontar as marcas mais lembradas entre as empresas que atuam na área da educação. Dentre as categorias que concorrem podemos destacar: avaliação educacional, bibliotecas virtuais, consultoria educacional, editora de livros didáticos, escolas de idiomas, agências de intercambio, softwares administrativos, livrarias, dentre outras.

As empresas participantes estão divididas entre 32 categorias e poderão receber votos do público em geral, não sendo necessário ser assinante da revista Educação ou qualquer outra publicação da Editora Segmento para participar. As marcas mais lembradas, ou seja, mais votadas serão divulgadas na edição de setembro da revista Educação e premiadas em um evento que será realizado no mesmo mês pela Editora Segmento.

A votação vai até o dia 6 de julho de 2014 e para votar é simples!

1 – Acesse a página de votação do Prêmio Top Educação;

2 – Informe seu nome, celular, e-mail, CPF, empresa e clique em enviar;

3 – Navegue pelas categorias e participe da votação!

A WPensar está concorrendo ao prêmio na categoria de softwares administrativos. Para votar é só ir até a categoria 28, selecionar a WPensar e clicar em “confirmar”.

Vale lembrar que, para que o seu voto seja computado, é obrigatório o preenchimento dos seguintes campos: nome completo, CPF e e-mail. Será permitido apenas 1 voto por CPF.

Convidamos todos a participar!

Author Image

Por WPensar

Desenvolvemos a melhor e mais completa plataforma de gestão escolar para instituições de ensino, otimizando a capacidade gerencial e oferecendo uma nova visão da administração.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Assine e receba nossos posts direto no seu email