GridClass participa de evento com Kroton, Estacio e Microsoft



Aconteceu na ultima quinta-feira, na sede da Microsoft em São Paulo, a 3a edição do Pitch Corporate Educação .

O evento tem o objetivo de apresentar soluções inovadoras para grandes empresas que são potenciais clientes e parceiros. É uma iniciativa da Associação Brasileira de Startups e conta com patrocínio da Microsoft, Kroton e Estácio. 

Participaram do evento as diretorias de inovação das maiores instituições de ensino do Brasil, bem como reitores, diretores acadêmicos, investidores e diversos empreendedores de educação.

Pela primeira vez uma tecnologia capaz de revolucionar a gestão de quadros de horário foi apresentada ao mercado de educação. Os sócios fundadores da startup Mario Souto e Mauricio Calazans apresentaram a tecnologia pioneira capaz de gerar profundo impacto na gestão acadêmica e operacional das instituições de ensino e receberam reconhecimento pelo trabalho.

O evento serve de preparação para o lançamento oficial da tecnologia GridClass que ocorrerá no próximo dia 20 de maio na Feira Educar 2015.

 

Author Image

Por WPensar

Desenvolvemos a melhor e mais completa plataforma de gestão escolar para instituições de ensino, otimizando a capacidade gerencial e oferecendo uma nova visão da administração.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Toda semana artigos sobre educação diretamente no seu email


Pronto para economizar tempo e aumentar seu poder de gestão?

Sistema de Gestão Escolar Inteligente

Sistema WPensar

CONHEÇA O WPENSAR


Aprenda sobre Gestão Escolar com nossos materiais educativos!

Potencialize suas habilidades de gestor

Materiais WPensar

BAIXE GRÁTIS




Assine e receba nossos posts direto no seu email