Começa hoje a Bett Brasil Educar 2016! Confira!

8

Começa hoje o maior evento de educação da América Latina, a Bett Brasil Educar. A feira tem como foco a melhoria da educação através da inovação e reúne educadores de todo o país. Esse é o segundo ano consecutivo que o Grupo WPensar participa do evento e, nesta edição,  estamos levando quatro soluções incríveis e que vão facilitar muito a vida dos gestores escolares.

Confira as novidades que preparamos:

Soluções para toda a escola!

Comunicação escolar, quadro de horário dos professores, plataformas de gestão integrada para redes públicas e particulares de ensino. Nossas soluções auxiliam os gestores e se adequam às diferentes demandas das instituições.

wpensar_200  – WPensar é o melhor e o mais completo Sistema de Gestão Escolar para instituições particulares de ensino. A plataforma, que foi pensada e desenvolvida para gestores, otimiza a capacidade gerencial dos líderes escolares, oferecendo uma  visão administrativa para os setores acadêmico, pedagógico e financeiro da instituição.

grid- (1)  – O GridClass é um Programa Organizador de Horário Escolar online que cria grades básicas e complexas de horários, otimizando tempo, reduzindo as janelas de espera e economizando dinheiro para instituições de ensino. Esse ano o GridClass será relançado na Bett Educar com diversas funcionalidades novas e que vão facilitar ainda mais a vida dos gestores na hora de montar a grade de horários da escola. 

wello-v1 – O Wello é o Aplicativo de Comunicação Escolar perfeito para integrar os diferentes setores das instituições de ensino, aproximar os pais da rotina escolar dos filhos e aumentar a participação dos responsáveis nas reuniões escolares.  Esse ano o Wello vai lançar na Bett sua versão 2.0, com novas funcionalidades e uma interface mais intuitiva e fácil de usar. 

pensareduc – A PensarEduc é a Plataforma de Gestão ideal para sua Rede Pública de Ensino ter mais agilidade, segurança e transparência na administração. Conheça a realidade pedagógica de sua rede, identifique alunos duplicados, adote boas práticas ambientais com a economia de toneladas de papel e muito mais.

Área de palestras – Espaço Pensar com Gestores 

Outra novidade do Grupo WPensar na Bett deste ano é uma área aberta de palestras com convidados e parceiros. Veja a programação completa das apresentações e reserve sua agenda já!

Dia 18 – Quarta-Feira

17h – Eva Melo – Como um aplicativo de comunicação pode evitar a Evasão Escolar

17h30 – Demonstração da aplicação Wello.

Dia 19 – Quinta -Feira

10h – João Pedro Lemos – Saiba como reverter a Inadimplência com políticas certas de cobrança preserva o resultado financeiro da sua escola

10h30 – Geisa Martins – Como um sistema de gestão escolar pode ajudar a combater a inadimplência da sua escola

17h – João Pedro Lemos – Gestão Financeira – Como melhorar os controles financeiros da sua instituição, alavancando seus resultados e crescimento?

Dia 20 – Sexta-Feira

10h – Maurício Calazans – 5 Dicas e 5 erros que você não pode cometer ao montar os horários da sua escola.

10h30 – Demonstração da aplicação GridClass

17h – Ademar Celedônio – Gestão Escolar e Tecnologia.

Dia 21 – Sábado

10h – Pedro Gigante – Como captar e reter alunos para sua instituição de ensino?

10h30 – Nathália Jones – Como um sistema de gestão escolar pode te ajudar na aquisição de novos alunos?

A visitação à feira é gratuita e nós estaremos no estande Nº 60. Esperamos você lá para conversar sobre Gestão Escolar!

12-ferramentas-grid-blog-3 (1)